segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Capitulo 4

No dia seguinte...





David: Joe! Joe. Acorda Joe!


David arranca a coberta do Joe e começa a encher ele de soquinhos.


Joe: Ai! Ai, cara para com isso mano... Ai.


David: Então acorda caramba. Bela Adormecida!Rsrsrsrs.


Joe: Você não viu que eu já acordei, inferno?



Nick, Kevin, Zac: kkkk


Zac: KKK!UIII!Bela Adormecida. Tá esperando o beijo de quem?


Joe: Cala boca ai o "Princesinha Encantada! Tá todo apaixonadinho pela...V...A...N...E...S...S...A!


Joe, Nick, Kevin: KKKK.


Zac taca o travesseiro em Joe.


Zac: Para com isso. Tenho culpa que ela é gata?


Kevin: Tem. Porque se ela sabe que você gosta dela, ela se arruma cada vez mais pra você gostar dela mais ainda.


Nick: Cara! Você entende mesmo de mulheres. Pra isso que você serve.


Kevin: Só pra isso?


Nick: Não. Pra você arrumar minha cama quando estamos atrasados para a aula também. (dando um tapinha nas costas de Kevin e saindo com a mochila nas costas)

Kevin: Por acaso tenho cara de tonto?

Zac e Joe: Errr... TEM!

Kevin fuzila eles com os olhos

Zac: Sinto muito cara...

Joe: Ninguém pode mudar as coisas que Deus fez.

Eles sairam para a aula também.

Na aula...

Joe: Hey! Taylor.

Tay:: Fala.

Joe: Quer almoçar comigo hoje?

Tay: Mas a gente já almoça junto.

Joe: Não. Sem os outros. Só nós dois... Para nos conhecermos melhor.

Tay: Ata! OK. Acho que não tem nenhum problema.

Joe dá um sorrisinho de esperança e Tay retribui.

No almoço...

Dani: Tay, pode sentar aqui.

Tay: Err... Desculpa mas... Eu combinei de almoçar com o Joe hoje.

Demi: UHUU! Kkkk

Tay: Para!

Demi: OK. Vai lá garota.

Com Joe e Tay....

Joe: Oi.

Tay: Olá.

Joe: Eai?O que você acha do colégio?

Tay: Err.. Você já sabe que eu gostei.

Joe: Ahh é.

Tay: Rsrsrsrs. Você é ruim de memória pelo jeito.

Joe: Não, só quando eu estou nervoso.

Tay: Nervoso? Por quê?

Joe: Humm... Err.. Prova! Prova de cálculos, é só isso!

Tay: Estamos no começo do ano....

Joe: Err.. É para avaliar o nosso conhecimento sobre o que aprendemos no ano passado.

Tay: Ah tá.

Joe:(baixinho) Ufa.

Tay: O que disse?

Joe: Nada! Bem... fale um pouco sobre você. Que cor você mais gosta?

Tay: Branco. Branco e cores claras. Não gosto muito de coisa muito pesada.

Joe: É nem eu. Gosta de chocolate?

Tay: AMO!
Joe: Hum que bom. Porque exististe uma loja de doces que os chocolates de lá são uma delicia.
Te levo lá qualquer dia. Se você quiser, claro.

Tay: Claro. Eu adoraria.

Joe e Taylor ficam fazendo uma série de perguntas um para o outro.

Joe: O que te atrai mais em um garoto?... Porque, não é por nada, só acho que isso conta na personalidade da pessoa.

Tay: Humm.. Não sei. Acho que o modo que ele trata as garotas. Tipo o cavalheirismo e o romantismo.

Joe: E fisicamente?
Tay: Os olhos e o sorriso. E você?

Joe: Uma garota pra mim tem que me fazer rir e rir de minhas piadas.

Tay: Fisicamente...

Joe: Os olhos e o sorriso... acho que não só o sorriso, mas os lábios também.

Tay: Te avaliando... Acho que você é um cara muito exigente.

Joe: Sério??!

Tay: Kkk. Não. É brincadeira. Você é um cara legal.

Joe: Valeu. Você também. E o sinal tocou, tá na hora de ir.

Tay: É. E sorte na sua prova de calculos!
Joe: Ah! Claro. A prova. Valeu!

Depois da aula...
Pessoal !! Vamos postar comentarios ??Vamos lá! 3 comentarios para para esse capitulo ein.Bjus gente.

3 comentários:

Mariana disse...

Que legal que tah ficando....
bjs

dani disse...

Adorei só acho q os girias nao tem nada a ve!!!mas ficou muito bom!!!e depois da aula oq acontece!!!!!!!!!!

Sofia disse...

Gente, tá muito legal!!!! Posta o novo capitulo logo... quero saber o que vai acontecer!