sábado, 9 de janeiro de 2010

Capitulo 5

Antes de tudo, queremos falar que se vocês não comentarem, vai demorar mais para nós postarmos novos capitulos.
Depois da aula...
Miley:Tay, me conta, como foi hoje no almoço?

Tay:Nossa! Como vocês sao!
Miley:Ai amiga, não é nada não, se acontecesse comigo, também te contaria.

Tay:Sei...! Ah, eu e o Joe só conversamos coisas do tipo ''qual sua cor favorita?"
Miley:Ah.

Nisso chega Sel, Ash e Demi...

Ash: Como foi ?
Tay: Nada de mais.

Demi: Duvido, Tay, eu conheço o Joe, nunca é nada de mais.
Tay:O sinal tocou enquanto a gente estava conversando.

Sel:Isso muda tudo, mas ele te chamou pra sair?

Tay: Não. Além do mais eu não poderia sair com ele.

Meninas: Por que?

Tay: Essa semana toda eu tenho que fazer acordos para minha nova turnê.
Miley: Ah bom.

Tay: Falando em sair, onde ta a Van?
Demi: Saiu com o Zac ué, a vida anda.

Ash: Lá no quarto.
Com os meninos...

Kevin: E aí, Nick? Como eu estou?

Nick: Gostei do paleto, mas não combinou com você.

Kevin: Para!

Nick: To brincando, ficou legal.

David: Kevin, onde você vai assim?

Kevin: Chamei a Dani pra jantar.
Joe: É, você devia ter visto a cara dele na hora de perguntar isso.

Kevin: Tá bom, pode ir parando de me zuar, porque só eu e o Zac tivemos coragem de fazer o que o coração pedia.

David: Ele tem razão.
Kevin =) ( e sai, no meio do caminho, ele encontra as meninas)

Sel: Uhhuul gatão.

Kev: A Dani merece.

Tay: Vai sair com a Dani?
Kev: Vou sim. O que vocês acharam (e mostra a roupa)

Demi: Tá lindo!

Miley: Queria ser a Dani hoje.

Kev: Rsrs, valew. (e sai)

Tay: Vou pegar um filme pra gente ver.
Ash: A não vai dar, tenho lição.

Demi: Então tá.
Miley Que filme vai ser.
Tay: Não sei, vai ser de romance. Vo lá buscar.
No outro dia, Tay estava andando ate seu armario ate que...

TL: Hey Taylor!

TS: Oi Taylor. Como vai?
TL: Vou bem , obrigado. Você tá otima!
TS: Obrigada, você tambem.

TL: Quer sair comigo? Na sexta?
TS:Na sexta? Não vai dar, tenho reunião com meus empresarios, pode ser no sabado?

TL: Quando você quiser.
TS:Ok, até mais.

TL: Xau ( e da um beijinho na bochecha dela)

Com Nick e Miley na sala de aula...
Nick: Miley, como seria seu encontro perfeito?

Miley: Nunca pensei nisso, mas acho que, se você estiver com a pessoa certa, qualquer coisa é perfeito.Por que?
Nick: Quero chamar uma amiga para sair.

Miley: Você gosta dela?

Nick: Sim, muito.

Miley: Torço por vocês!
Nisso chega a professora.
Prof.: Carly e Zoey parem de falar e desliguem os celulares.

Carly: Tá, mas olha a Selena e a Demi.
Zoey: O Nick e a Miley.
Prof.:OK. TODOS parem de conversar.

Na aula de Vanessa, Taylor, Ashley, Zac, Joe, Kevin, David e Dani...
Dani: Van, como foi ontem?
Van: Ele me pediu em namoro!

Ash: (gritando) Ai que lindo!!! Ops, desculpa professora.

Dani: É bonitinho mesmo. Ontem o Kevin me levou pra jantar.

Van: Eu sei, e entre vocês?

Dani: Ainda nada. Espero que ele seja meu logo. Eu amo muito ele.

Van: Que fofo. Parece que ele te ama também.
Dani: Tomara.

Prof.: Meninas!! Atenção na aula!

No almoço...

Demi: Miley, que cara de desanimo é essa?
Miley: Nada, é só preocupação.

Demi: Sei... Do que?
Miley: Humm... É que... Que eu vi a Taylor conversando com o Taylor. E ele deu um beijo na bochecha dela.
Demi: O que??

Miley: Sério! E o Joe não foi muito com a cara dele. Isso não é bom.
Demi: Não mesmo. Vamos falar com ela.
E vão, com os meninos...

David: Ei Zac, ta feliz hoje hem?
Zac: Por que não estaria?
David: Sei lá... É que você não comentou nada sobre ontem...
Zac: E o que que tem de tão interessante? Eu só to namorando a Vanessa.

David: Uau, tava demorando. Quero só ver a cara da Carly quando souber.

Zac: Ela que se dane. Eu amo a Vanessa e ela dançou.

David: É verdade.
Com as meninas....

Miley: Oi Tay, oi Sel.

Tay: Oi.

Sel: Cadê a Demi?
Miley: Foi falar com a professora de ingles. Ela vai ter que entregar o trabalho depois.

Sel: Ah. Olha os meninos estão chamando.

Tay: Vamos lá.
Miley: Mas antes, Tay, o que você e o Taylor estavam conversando?
Tay: Ele me chamou pra sair.

Sel: Sério? Quando?

Tay: Sabado.

Miley: Mas e o Joe?
Tay: O que tem ele?

Sel: Tá na cara que ele gosta de você.

Tay: Eu percebi, mas eu não posso responder se gosto dele. Por que to em duvida.
Miley: Humm. Você também gosta do Taylor, ne´?

Tay: Sim, foi como amor a primeira vista. Duvida cruel.

Com os meninos...

Joe: Por que será que elas estão demorando??
Nick: Coisas de garotas.
Kevin: Verdade. E olha, elas já estão vindo.
Miley: E ae meninos?

Meninos: Tudo bem e vocês?

Sel: Bem

Joe: Oi Demi. Atrasadinha.
Demi: Rsrsrsrs, tava falando com a professora.

Joe: Ah.
Sel: Olha ali o Zac e a Van. Não são bonitinhos juntos?

Kevin: São sim. Cadê a Dani e a Ash?
Miley: Elas foram naquela excurção com os melhores de literatura, junto com o David.

Kev: To orgulhoso delas.

Sel: É.

Miley: E ai Nick, conseguiu falar com aquela menina pra sair?

Nick: Não enconteri um jeito de falar com ela ainda.

Joe: Pera, você vai chamar alguem pra sair? Quero estar junto para ver sua cara ficar vermelha. Do jeito que você é timido...

Demi: Coitado Joe.

Kevin: Coitado nada, do jeito que ele é muito timido

Sel: Vocês são muitos chatos.

Kevin e Joe: Nós sabemos!
Com Zac e Van....

Van: Nossa Zac, to adorando esse ano.

Zac: Só mudou uma coisa aqui e o ano nem começou direito.

Van: Não é por isso. É porque estamos juntos.

Zac: Eu te amo!

Van: Eu também.
E se beijam.



Com os outros...
Joe: Nossa Taylor, você tá quieta. O que há de errado?

Tay: Nada. Só estou pensando.

Joe: Posso saber em que?

Tay: Hummm, lição de geografia... é complicado.
Joe: Ah... Posso te perguntar....

Camilla: Hey Joe!
Joe: Oi (sem graça)
Camilla: Eu tava pensando se...

Outros: Joe, nós vamos pra classe.

Joe: Eu já vou. Tay, me espera?

Tay: Ok. (Ela vê Nick e diz) Para com isso Nick, eu não vou beijar ele.
Camilla: Então, você não quer sair comigo amanhã?

Joe olha pra Taylor que faz um sim com a cabeça.
Joe: Tudo bem. Te pego as 7.

Camilla: Ótimo!

Ela sai...

Com Joe e Taylor indo pra aula....

Joe: Por que você falou pra mim sair com ela?

Tay: Porque ela merece uma chance.

Joe: É isso que eu admiro em você. Gentil até com seus inimigos.
Tay: Hey! Ela não é minha inimiga. E por que você tá falando isso?

Joe: Nada e eu ia te chamar pra sair amanhã!

Tay: Err. Eu não poderia ir, porque tenho compromissos com meus empresarios.

Joe: E sab...

Tay: Vamos logo! Vamos nos atrasar!

No outro dia, no jantar de Joe e Camilla....


Esperamos que vocês estejam gostando. 3 comentarios para o proximo!!!

6 comentários:

Sofia disse...

*Primeiro comentario*
Adorei a historia!!! Tah mto bom!!!! Posta logo.

Bjonas meninas!

Gih disse...

Adorei a hestoria ta D+!!!!!Como vai ser o jantar da camila e do joe???escrevem logo!

Claudia♥ disse...

Aaaaaaaaaaah ameeei
ta muitooo perfeitoo
postaa logoo

vivijemiforever♥ disse...

Tá ótimo,mas eu quero saber uma coisa,é Jemi ou Jaylor?
Posta Loguin!
Bjo vivi

♥ Vitória Hudgens Pattison Jonas ♥ disse...

posta logo pf diz qe sim vai ?

divulga ?

http://amorsemfronteiraszj.blogspot.com/

mariana disse...

1}ta muitoo bom
2quro mais
3posta logooooo!