terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Capitulo 2

Van : Oi gente!

Todos : Oi!

Van : Ah meu Deus!Miley, Selena, Taylor e Demi, muito praser!

Demi/Sel/Miley/Tay : O praser é nosso.


Tay : Ai meu pai!Quem são aqueles caras ali?

Dani : Aquele é Nick, Joe e Kevin Jonas (ela foi apontando).Você tem que conhecer eles, são uma gracinha.

Van : Hey!Não esquece o Zac!

Dani : Ae!Aquele é o Zac.

Tay : rsrsrsrs

Demi : Olha!Eles estão vindo pra cá.

Joe ; E aí meninas?UAU!Estão de turma nova?

Dani : Sim.São Miley, Selena, Taylor e Demi.

Joe : E aí gatinhas?(fala brincando)

Meninas : rsrsrs

Nick : Depois de longos mês de férias, de volta ás aulas.

Kevin : Verdade!Tem gente nova?

Ash : Na verdade sim.A gente estava falando da festa da Carly.Vocês vão?

Zac : Não sabemos.Van, você vai?

Van : Seria legal, não?

Todos : Seria se todos nós ficarmos juntos.

Miley : Com certeza, por que eu definitivamente não fui com a cara daquelas meninas.

Demi : Nem eu.

Sel : Nem me fala!

Tay : Elas se acham.

Dan : Esse é só o começo.

David : Mas elas são bonitas.

Nisso Ash dá um tapinha em David que diz: Hey!

Ash : Elas são ridiculas!

David : Tá bom né.

Tay : Gente!Gostaria de conhecer a escola..

Sel : Nossa, verdade.Ótimo plano para nós nos conhecer melhor, não?

Todos : Sim.

Zac : Podem ir.Eu encontro vocês depois, preciso conversar com a Van.

Joe : Uhuu!Vai rolar um clima.

Zac : Cala a boca( num tom de brincadeira)

Kevin : Deixa eles, vamos logo Joe.

Dani : Van, depois você me conta tudo ein...

Van : Ok rsrsrs.

Com Zac e Van...

Zac : Então Van, desde o ano passado, tem uma coisa em mim que eu não consigo mais guardar dentro de mim.

Van : Nossa Zac, fala logo.Tô morrendo de curiosidade.

Zac : rsrs.Ok.Eu quero sair com você.Você quer?

Van : Ah!Tudo bem.

Zac : O que foi?Te magoei?

Van : Não, que isso!Que horas vai ser?

Zac : Te pega ás 19:00 aqui na escola.

Van : Tudo bem...Vamos lá com os outros?

Com os outros...

Tay : Nick, é verdade que você é muito sério?

Nick : MUITO sério não, mas eu levo tudo na realidade.

Tay : Ah...

Miley : Meninas!Olhem aquele restaurante!Que tal a gente vir comer aqui amanhã?

Demi : Seria ótimo!

Dani : Kevin, como você tá?Não nos falamos durante ás féria.

Kevin : Você sabe que eu tô bem.Você vai na festa hoje não vai?

Dani : Claro!Ai a gente vai poder conversar direito.

Ash : Olha quem vem vindo...TAM TAM TARAM...hahaha.

Van : Para!Dan, vem ca!(E conta tudo pra ela)

Joe fala para Zac : Você é rápido ein.

Nick : hahaha

Zac : Eu só chamei ela pra sair, depois, no jantar que vou pedir pra namorar com ela.

Kevin : Esperto você ein!

Demi : Linda essa escola né Sel?

Sel : Com certeza.Os meninos também!rsrs Tô brincando.

Demi : Eu sei!Bem vamos para a aula.

Miley : Depois a gente se encontra, tchau!

Depois da aula...

Tay : Nossa, Miley, eu adorei essa escola, e você?

Miley : Também!É tudo de bom.

Demi : Meninas você acham que eu ponho esse vestido azul ou esse rosa?E a sandalia?


Tay : O rosa vai ficar legal com essa sandalia preta.


Demi : Realmente vai ficar bonito.


Sel : Me ajudem, na festa eu ponho preto com ecessório ou brilhante?


Tay : Eu já vou usar brilhante.Mileu o que você vai usar?


Miley : Vou de "Hannah".Vou vestir uma camiseta com saia e um cinto largo.


Demi : Meninas...Somos tão complicadas!rsrs!


Sel : rsrsr!Verdade.


Nesse momento o celular da Demi toca.


Demi : Alô?


Ash : Oi Demi!Que horas vocês vão para a festa?


Demi : Não sei.Pera aí!Meninas, que horas nós vamos?


Meninas : 8 e meia.


Demi : Ás 8 e meia, mas tem um problema...


Ash : Já sei.Vocês não tem como ir e nem sabem onde é?


Demi : UAU!Você é boa!


Ash : Fica fria, eu e a Van vamos dirigir, então, você e a Taylor podem ir no meu carro e a Miley e a Sel no da Van.Tudo bem?


Demi : Ah sim!Agradeço pela ajuda.


Ash : De nada!Escuta, você gostou da escola?


Demi : Gostei muito.Aqui é demais.E a gente não precisa se preocupar com paparazzi, porque aqui é seguro.


Ash : Você tem razão!Até hoje só foi visto 1 paparazzi aqui dentro.


Demi : Isso é muito bom!


Ash : Tenho que ir.Vou me arrumar


Demi : Então tá.Eu também vou me arrumar.Te vejo mais tarde.


Ash : Ok.Manda um beijo para as meninas!


Demi : Está mandado


Na festa...





Gente... espero q estejam gostando.Ah.. obriada pelos comentarios incriveis.:]. 3 comentarios pro proximo capitulo.

Imagens - Fontes:
HSMfans
disneyblog-oficial
demibr.com

3 comentários:

Barbara disse...

ta ficando ótimo geente, vamoos lá, quero que continueem, : ) beijos

Barbara disse...

adoreei o blog de vooces, ta deemais

Mariana disse...

nossa to loka pra sabe o fim
mto 10