quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Capitulo 8

Tay: Sim. É... Sei lá, eu não sei.

Joe: O que??

Tay: Eu gosto dele como aimigo... com amigo. E você (Joe faz uma cara de esperança) também como um bom amigo.

Joe: Taylor, tenho que ir. Tchau.

Tay: Até mais.


Com as meninas...

Miley: Que tal a gente fazer um pique-nique amanhã?

Sel: Miley! Você é um gênio!

Miley: É, eu sei...Rsrsrsrs

Demi: Perto do lago tem um parque muito bom. Podiamos ir lá.

Ash: É, aí a gente chama todo mundo.

Dani: Miley; você pode levar a toalha?

Miley: OK.

Nisso chega a Taylor.

Demi: Nossa Taylor, você tá acabada! O que foi?

Tay: Nada gente, nada.

Miley: Taylor, você sempre fala que não é nada. O que foi?

Tay: Ai, gente eu to confusa! Não sei se o Joe gosta de mim, porque, ele nunca toma iniciativa. Já o Taylor não, ele quer que eu fique mais com ele e me chamou para ir almoçar com ele amanhã.

Ash: Fica com o Taylor. Porque se o Joe não mostra o que sente...

Sel: E o Taylor é mais bonitinho .

Demi: Para Sel! Tay, você escolhe qual é melhor pra você.

Tay: E não é só isso, o Joe descobriu.

Van: Hum... Ferrou. O que ele falou?

Tay: Perguntou se eu gostava dele.

Van: E o que você disse?

Tay: Que gostava dele como amigo, assim como ele.

Miley: Taylor... por que você não chama o Taylor pra comer com a gente amanhã?

Tay: Ok. Vou lá falar com ele.

Taylor sai.

Dani: Ainda bem que eu não tenho essa problema.

Van: É, nem eu. Falando nisso...

Ash: E você e o Kevin?

Dani: A gente tá bem. Ele me chamou pra sair de novo. Acho que dessa vez rola.

Demi: Humm... Gente, eu vou chamar os meninos pra amanhã. Xau.


Com os meninos....

Nick: Nossa Joe! Você ta pessimo. O que foi?

Joe: Ai mano, a Taylor esta saindo com o Taylor.

Nick: É claro, você não toma iniciativa, ele toma.

Joe: Ok, amanhã eu vou falar com ela.

David: Tem alguem meio triste aqui em Joe.

Kevin: É, coração partido é muito ruim.

Joe: Vocês sabem?

Kev/David: Todos sabem.

Nick: Tá em todos os jornais, revistas...

Joe: OK! Já entendi. Mas eu vou falar com ela.

Todos: ok.

Nisso chega a Demi.

Demi: Oi galera. Olha, amanhã como todos sabem é segunda e tem aula. Mas, eu e as meninas estavamos pensando em fazer um pique-nique no almoço. Querem ir?

Zac: Vai ser ótimo! Eu to dentro.

Os outros: Nós também!

Demi: Ok. Eu vou falar com as meninas... E Joe... Nada não.

No outro dia, na aula...
Tay: Van, eu chamei o Taylor pra comer com a gente, ele disse que adoraria.

Van: Que legal Tay! Mas desculpa; tenho que prestar atenção na aula.

Tay: Entendo. Hey Ash! O Taylor disse que vai comer com a gente hoje.

Ash: Que extraordinario! E você está feliz hoje hem?

Tay: A gente vai passar o receio juntos.

Ash: Ummm... Que amor!

Dani: Gente; a professora!

Prof: Taylor e Ashley, por favor fiquem quietas.


Na hora do recreio...

Tay: Tchau gente, até depois.

Dani: Vai lá garota!

Taylor vai ficar com Taylor. Sel e Demi passam por Lucas e Edmundo...

Lucas: E aí, Demi. Quer sair comigo hoje??

Demi: Dá um tempo.

Ed: Ah, vai Demi. Os garotos não vão se importar.

Demi: Vamos Sel. Eles são muito idiotas.


Joe: Hey Demi. Eu vi hem? Cadê a Tay?

As meninas se entreolham...

Miley: Ta com o Taylor, mas não vem ao caso. Nick, e aquela menina...

Nick: Eu quase chamei ela hoje, mas tinha o pique-nique. Ela chama Sara.

Demi: Hum... Nick apaixonado...

Nick: Para Demi.


Com Zac e Van...

Zac: Vanessa, eu sei que hoje é o pique-nique, mas, eu queria te levar para almoçar em outro lugar. Só nós dois.

Van: As meninas vão TER que entender.

Zac: Isso é incrivel.


Na hora do pique-nique...

Demi: Nossa Miley... você chegou rápido.


Miley: Tinha que arrumar tudo. A Van não vem, ela saiu com o Zac.

Demi: Aqueles dois ... Mudando de assunto, Miley, você gosta de alguem?

Miley: OK. Eu vou te contar. Eu acho que estou me apaixonando pelo Nick.

Demi: Xii. Ele não gosta de você desse jeito.

Miley: Eu sei. E isso me mata.

Demi: Rsrsrs. Olha, os meninos estão vindo com a Dani.

Kevin: A gente trouxe sucos e lanches.

Dani: Eu trouxe pão-de-queijo.

Miley: Tudo bem.

Demi: A Ash vai trazer a sobrimesa e a Tay a torta.

Joe: A Tay vem?

Demi: Vem sim. Com o Taylor.

Joe: Ah.

Nick: Perdeu Joe.

Miley: Que isso. (abraça Joe) Agora é a sua vez de deixa a vida rolar.

Nisso Sel chega com a Ash.

Sel: Desculpa a demora.

Ash: A Sel ficou em duvida se comprava faquinhas pra ficar bem com os garfinhos.

Sel: Não dá pra comer torta só com garfos!

Nick: Hehehehe.

David: Cade a Tay? Eu to com fome!

Dani: Nossa David. Nunca te vi assim.

David: Escola dá fome.

Todos: Rsrsrsrs.

Tay vem chegando.

TS: A torta demorou pra assar.

David: Tudo bem... Vamos comer!

TS: Nossa David! Você tah com fome hem?

Demi: Como ele disse " estudar da fome".

Ash: Então Taylor como vocês estão?

TS: Melhor impossivel. Ele é realmente fofo.

Ash: Ele é gente fina.

Sel: David, como é estar no 3º?

David: É meio estranho, poque você tem que estudar muito.

Sel: E tipo, depois que acabar o colégio, o que via fazer?

David: Continuar atuando.

Demi: Meninos, e o novo CD?

Kevin: A gente precisa fechar duas músicas.

Demi: Eu também preciso fechar duas faixas.

Nick: Legal. Eu tava pensando num dueto com alguem.

Joe: Eu não estou a fim de cantar duetos.

Kevin: Joe, você tem que superar. Às vezes, eles só estão saindo como amigos.

Joe: Amigos? Olha o jeito que eles se olham.

Demi: Ah Joe. Se você gostava dela, deveria ter sido mais rápido....

Joe: Ok. Vamos mudar de assunto??

Kevin: Preciso fazer uma coisa. Dani, vem cá. (ele pega um buquê de flores). Danielle, quer namorar comigo?

Dani: Sim, sim, sim!

Eles se beijam.

Miley: Que lindo!

TS: Parabéns Dani e Kevin! Rsrs.

TL: Kevin corajoso.

Sel: Ai, Dani!!!

As meninas se abraçam.

David: Toca aí Kevin. Até que enfim mais alguem tomou iniciativa.

Kevin: Rsrsrs. Dani, eu te amo.

Dani: Que bom, porque eu também te amo muito (e se beijam de novo)

Joe: Cunhadinha.

Dani: Rsrsrs. Ótimo pique-nique.

Nick: Também acho. Aqui dá pra ver bem a Sara jogando volei no intervalo.

Sel: Hey Nick.

Demi: Miley, você precisa pensar em coisas assim de vez em quando.

Miley: Haha. Tá bom. Vamos ver... sabado a gente pode fazer pizza a noite. Tipo, cada um faz uma pizza com sabores diferentes e fazemos rodizos depois.
Ash: Vai ser incrivel! Tá combinado e os namoradinhos nem adianta fazerem planos.

Todos: OK.

O sinal toca.

TS: Droga. O sinal tocou.

TL: Tay, a gente se ve depois (ele dá um selinho nela e Joe não vê)

TS: Tchau. Meninas. Eu e o Taylor estamos namorando!

Meninas: Que legal. É ótimo!

David: Até depois gente!

Joe vai indo na frente. Tay vai depois.

Tay: Joe! Tenho que falar com você.

Joe: O que foi? Vai fingir que me conta tudo?

Tay: Na verdade, vou contar. Joe, eu e o Tay estamos namorando.

Gente tá ai o capitulo. Esperamos que vocês estejam gostando. Obrigada pelos comentários e o próximo capitulo vem depois de 3 comentários ok?

Bjus.

5 comentários:

Elisa disse...

eu gostei muito da historia,ainda mais por jaylor,tomara q seja nelena *-*!

bjss

p.s:nova seguidora

Sofia disse...

Q bom que tem mais uma que apoia Jaylor! =D

Desculpa descordar mimika... mas eu prefiro que seja Niley =D. De qualquer forma...

A Historia tah perfeita.

Posta lgo!

Smackevin

Giovana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovana disse...

oi posta logo ta D+!!
Eu queria tanto q a taylor ficase com o joe ele juntos ficam fofo!! =)

Andressa disse...

Diz que vai ser Jemi????
Por favor
Eles sim formam uma casal fofo..
Jaylor acabou.. prefeiro a Taylos S.. com o Taylor L.. eles formam um casal tão bonito.. queria que na realidade eles namorassem de novo..

Posta logo, por favor
A hitoria vai ser Jemi né?
Pliiiiisssss

Beijão andressa