sábado, 20 de fevereiro de 2010

AVISO/Capitulo 9

Galera, achamos que vocês não entenderam e vamos explicar melhor. Gostariamos de falar que NESSA história vai ser JAYLOR, mas prometemos que na PRÓXIMA história será JEMI, ok??

A seguir vem o capitulo...



Joe: UOU!

TS: Que foi?!

JOe : Que vocês sejam felizes.

(e sai triste, deixando TS sozinha).

TS : Brigada. (falando baixinho, com uma lágrima)



Na aula...

Ash : Taylor, depois a gente fala mais sobre as pizzas, ok?

TS:Ok!..



O sinal tocou...

Sel: Demi, eu não entendi quanto daquela questão.

Demi : Sei lá, também não entendi.Hey, Miley conseguiu fazer alguma coisa para conhecer o Nick melhor?

Miley : SIm, mandei uma caixa de chocolates ligth e coloquei "sua admiradora secreta".

Demi : Acho que vai dar certo.

(Nisso, Taylor sai correndo, as meninas estranham mas pensaram que era pra fala com o TL)

David: Tay, por que está chorando?

TS: Não é nada.

David: Pra mim você pode falar.

TS: Ok!Mas jura que não conta pra ninguém?

David: Claro!(eles conversam e David da um abraço nela e ela sai correndo pra encontra encontrar TL quando eles se encontram, ela dá um abraço e um beijo nele, nisso quem tá olhando pela janela é o Joe)


Joe: Como dá pra acreditar que aquele mané conseguiu ela?

Kevin: Acho o que ele teve é coragem.

Nick: Ele tem razão.

Joe: Pode até ser mas...

Batem na porta....

Nick: Quem será??? Quem é?

Ninguém responde e Kevin a bre a porta e ve uma caixa de chocolate.

Kevin: É pro Nick! Kkk.

Nick: Pra mim!? Olha, é de uma admiradora secreta. Quem será?

Kevin: Tem tanta menina que vai achar facil... (num tom sarcastico).


Tá ai o capitulo gente. Nós agradecemos muito pelos comentários que são mesmo motivadores. Daqui 4 comentários vem o proximo capitulo, ok?

Bjus da Lisa, Alice e da Nicole.

5 comentários:

●•' αиdrєssα '•● disse...

Ahhhhhhhhh não gostei... era pra ser Jemi.. eu odeio a Taylor.. sabe como é odiar uma pessoa que pode chegar um ponto de estrangular ela.. essa pessoa é a Taylor.. só não gostei por causa disso.. porque é Jaylor.. voce tem que entender que varias pessoas gostam de Jemi e não Jaylor..

Mais o capitulo ta bonito

Beijão andressa

Gih disse...

oi eu amei o capitulo!!! SIM todos podem dar a sua opinião mas ELAS ja diseram q nesta hitoria nao vai ser jime Como elas nao precisão entender nada ou vc q qerem jime a historia é delas!! é oq eu acho!

Gih disse...

posta logo!!!!!!!!!!!!!!1

Niley e Jemi Forevermore disse...

Adoreeeeeeeeei a história...
Eu preciso Jemi,mais Jaylor tbm é LINDO... *-*
Girls,vai ser Niley né? #AmoNiley
Postem logoooooooo...
Aaaah,Andressa,naao quero ser chata,mais as meninas falaram q a PRÓXIMA história var ser Jemi,o q q custa ter pelo menos UMA história com Jaylor?É igual as meninas falaram,é só pra variar um pouco...
Td mundo tem a sua opinião,eu sei,mais se vc naao gosta de Jaylor eu acho q ou vc pode esperar a próxima história ou mudar a Taylor e a Demi de lugar,igual eu faço em algumas histórias Nelena,eu sempre mudo a Sel pela Miles...Pelo menos tenta ok?
Aaaaaaaaaaaaah,ADOREI a história de vcs,ganharam uma seguidora viu... s2
Bjãããão...
Bý: Larii. <3

Niley e Jemi Forevermore disse...

Oieeeee...
Eu Amo seu blog,só q nunca postei pq fiz essa conta essa semana...
Mais a história ta mto linda...
Será q vc pode divulgar meu blog?

http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/

Beijonas... :*